Alegria (Motivo do meu louvor)

Eu posso ver o teu trono de majestade e poder
Posso sentir tua glória, é impossível não me envolver
Ouço a alegria dos anjos que podem te adorar
Podendo ver tua face, ouvindo a voz do Senhor, oh
Nesse altar, portais da terra abram-se já
O Rei da glória chegou, trouxe alegria a esse lugar
E no seu trono ele já se assentou

Ele é vencedor, ele é o El Shaddai
Motivo do meu louvor, ele é a minha alegria
Oh alegria, És eterno e majestoso,
Poderoso és, Senhor, Tua glória enche a terra
De justiça e de temor
Me permita entrar na sala onde o Teu trono está
Eu te trouxe ações de graças, vim aqui te adorar

Para, para, pa, para te adorar,
Para, para, pa, para te adorar
Para, para, pa, para te adorar,
Para, pa, para te adorar

És eterno e majestoso, poderoso És, Senhor,
Tua glória enche a terra de justiça e de temor
Nos permita entrar na sala onde o teu trono está
Tua igreja e os teus anjos querem te entronizar

Para, para, pa, para te entronizar,
Para, para, pa, para te entronizar
Para, para, pa, para te entronizar,
Para, pa, para te entronizar

0 Responses