Bendize oh minh'alma ao Senhor


Bendize oh minh' alma ao Senhor,
Senhor tu és maravilhoso.
Vestido de glória e majestade
Coberto de luz como de um manto
E são as cortinas da tua morada
Os céus numa noite estrelada.

A tua casa, se ergue sobre as nuvens
Deus vai ligeiro nas asas do vento
E pinta multicor no pensamento
Momento tempo intento de adorar.

Bendize oh minha alma, bendiz ao Senhor
E toda minha vida proclame teu louvor
Bendize oh minha alma, bendiz ao Senhor
Pra sempre penhorada ao teu imenso amor.

Bendize oh minh'alma ao Senhor,
Senhor tu és maravilhoso.
Grupo Mensagem

Bendize oh minh'alma ao Senhor,
Senhor tu és maravilhoso.
Vestido de glória e majestade
Coberto de luz como de um manto
E são as cortinas da tua morada
Os céus numa noite estrelada.

A tua casa, se ergue sobre as nuvens
Deus vai ligeiro nas asas do vento
E pinta multicor no pensamento
Momento tempo intento de adorar.

Bendize oh minha alma, bendiz ao Senhor
E toda minha vida proclame teu louvor
Bendize oh minha alma, bendiz ao Senhor
Pra sempre penhorada ao teu imenso amor.

Bendize oh minh'alma ao Senhor,
Senhor tu és maravilhoso.

0 Responses