Creio sim no Pai


Creio sim no Pai que me deu a salvação
Creio no Espirito que me dá consolação
Canto Aleluia porque hoje salvo estou
Espirito de Deus que me santificou.

Jesus, Jesus, Jesus – cantem ao Pai
Pai, Pai, Pai – Santo é o seu nome
Santo, Santo, Santo.

Deus é o nosso Pai e Jesus é o Salvador
Para sua glória foi que Ele nos comprou
Canto Aleluia, porque hoje salvo estou
Espírito de Deus que nos santificou
Derrama água viva em minha alma
Toda minha vida, dá-me paz e calma
E todos os problemas que perturbam minha mente
Entrego aos teus cuidados para sempre.
Vem agora em mim, oh! Espirito santo
Toma-me em teus braços enxuga o meu pranto
Apaga toda dúvida e orgulho que haja em mim
Atrai a eu lado para sempre.

Espirito, Espirito, Espirito
Pai, Pai, Pai
Jesus, Jesus, Jesus

0 Responses